Grandezas

Queridos Amigos

Aqui estou uma vez mais a falar do que vou vivendo neste deserto incrível de horizonte e beleza.

Conseguimos fazer uma reunião inigualável. Reunimos pouco mais de 100 pessoas dos 200 que constituem neste momento o staff do JRS Syria.

De Damascus, de Homs e de Aleppo, chegámos com histórias (tantas) para contar, com o desejo de nos conhecermos e de fortalecer o sentido de missão comum.

E porque? Porque desejávamos; porque precisávamos; porque a situação permite agora viajar e porque queríamos celebrar juntos os 10 anos a Acompanhar, Servir e Defender os "nossos". Apropriámo-nos dos trabalhos, das fadigas e das alegrias uns dos outros e sobretudo sonhámos juntos um amanhã de esperança.


Eu fiquei mais pequenino diante de tanta grandeza, mas o meu coração ficou maior! É nesse jogo de grandezas que  vos abraço
com amizade e saudade

G.

Comments

  1. Que bom saber que está feliz e de coração cheio.Nas suas orações peça tambem pelo tio. Neste momento precisa que Jesus olhe por ele de maneira mais especial.Beijinhos com muito carinho. Continue com esse sorriso feliz.
    Minan

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Cedro do Líbano

Da Cidade Jasmim

A lua de Damasco corre no meu sangue