no deserto

Uma vez, estive no deserto (Atacama- Chile). Era, um lugar sem vida que paradoxalmente (e inexplicavelmente) tinha uma beleza inigualável. Numa noite, enquanto contemplava o céu – ao jeito de Santo Inácio –  coberto por um manto estrelado, senti-me envolvido intimamente por um AMOR que me ultra-passava infinitamente. E percebi então, de onde vinha a beleza do deserto sem vida: do Horizonte! Era o Verbo Encarnado em Horizonte de amor e esperança. Quis tornar-me esse horizonte e é esse desejo – pela graça e força de Deus – que me leva, agora, a outros desertos.

Conto com a união de corações em oração que fortalece o manto estrelado que nos envolve em Amor, mesmo nas noites mais enevoadas! Sejamos Horizonte uns dos outros.

a caminho, Ìcaro

Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Cedro do Líbano

Da Cidade Jasmim

A lua de Damasco corre no meu sangue