Pertenças

Queridos Amigos

Estes têm sido tempos de muitos trabalhos e por isso não tenho escrito a contar novidades. Em breve! Mas, hoje não posso deixar de falar de mais uma descoberta: sobre o sentido de pertença.

É muito bonito perceber e fazer a experiência de novas dimensões do sentido de pertença que nascem pela amizade. As alegrias e tristezas, os entusiasmos e desilusões, as vitórias e derrotas, das pequenas às grandes coisas …  quando são apropriadas em nome da amizade há um lugar de pertença que surge no horizonte. Nunca me senti tão sírio como quando os "meus" se sentiram tão portugueses. Que mistério tão grande este.
Na certeza misteriosa de que - comigo - também vocês se sentem pertencentes aqui e aos "meus" deixo o meu abraço

G.


Comments

  1. Querido Gonçalo,perdemos no foot ball mas ganhamos em amor.Beijos.Um abraço fraterno aos irmãos sírios.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Cedro do Líbano

Da Cidade Jasmim

A lua de Damasco corre no meu sangue